Notícias

02/02/2014 | 22h14m - Publicado por: OFuxico | Foto: Fotomontagem /Reprodução TV Globo

Mateus Solano, Thiago Fragoso e Walcyr Carrasco comentam sobre cena de beijo de Félix e Nico

Cena do casal gay da novela Amor à vida gerou muita repercussão

Mateus Solano, Thiago Fragoso e Walcyr Carrasco comentam sobre cena de beijo de Félix e Nico - Fotomontagem /Reprodução TV Globo

Muita gente se emocionou com o final de Amor à vida, novela das nove da Globo, na última sexta-feira (31). Mateus Solano, Thiago Fragoso e Walcyr Carrasco contaram ao Fantástico, na noite deste domingo (02), como foi gravar a cena do beijo do casal Félix e Niko.

“Foi como um gol mesmo” brincou Mateus Solano, intérprete do ex-vilão Félix. As pessoas comemoraram o beijo do casal assistindo a novela. “Deram um grito mesmo” comemorou Walcyr Carrasco, autor da trama.

Thiago Fragoso comentou sobre a paixão do público e a torcida pelo casal: “O público torceu para que eles fossem felizes, para que eles ficassem juntos”. Sobre o beijo, o intérprete de Niko, disse ser um grande passo: “O beijo foi uma consequência, e aí que o tabu realmente perdeu importância porque as pessoas já estavam torcendo pela felicidade desses dois”, declarou.

O autor salientou que o beijo tinha que fazer sentido na novela, “Eu queria fazer uma cena que tivesse lógica dentro da trama, que tivesse motivo para existir. A história daqueles personagens, o Félix e o Niko, pedia esse beijo”.

Os atores contaram ainda que a cena foi mantida em sigilo até o último minuto. “A nossa cena não tinha nenhuma indicação do beijo. Ela acabava e tinha vários asteriscos no final, duas linhas de asteriscos. E era isso”, revelou Thiago. “Na hora me deu um nervoso assim, eu falei: ‘caramba, eu realmente estou fazendo isso, vai acontecer, que legal’”,lembrou Thiago. O ator contou ainda que a cena foi muito pensada, para fazer de foram afetuosa e carinhosa.

“Se fosse só um estalinho, acho que seria covarde. Então foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando. E a gente chamou de beijo Tarcísio Meira, porque é um beijo com a boca fechada, mas longo.”, brincou Mateus Solano, que ainda comentou: “Não tem muito espaço para ‘é estranho’ ou ‘não é’, mas a barba é um incômodo” mantendo o bom humor característico.

Aguinaldo Silva ironiza: “Beijo gay só se for aqui em casa”
Autor de Amor à Vida diz ser vítima de intolerância na web
Beijo gay e reconciliação de Félix e César agitam famosos na web
 

  Mateus Solano e Thiago Fragoso na cena de beijo de Félix e Nico

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico