Notícias às 13:40

Matheus e Cacau curtem manhã juntinhos e enlouquecem fãs

Reprodução/Instagram

Desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil, Matheus e Maria Claudia têm deixado claro, principalmente na internet, que o amor e a sintonia que possuem só estão aumentando, cada dia mais. 

Nesta terça-feira (31), por exemplo, o ex-BBB usou o Instagram para compartilhar mais uma foto pra lá de fofa, ao lado da amada, e claro que os seguidores não economizaram na criatividade, na hora de escolherem os vários elogios que iriam deixar registrados para o casal. 

"Bom dia, liderança!!! Bora levantar desse sofá e ver esse dia, que está lindo, não é mesmo???", escreveu o mineiro para legendar o clique, em que aparece bem grudadinho com Cacau. 

"Meus amores, maravilhosos, vocês merecem todo o amor do mundo", escreveu uma admiradora, nos comentários da própria postagem, pouco antes de outro se manifestar com as palavras "A Cacau era a mulher que você precisava, Matheus. Ela é linda, simpática, companheira, humilde. Que Deus proteja esse amor de vocês".

Vale lembrar que, na última semana, os pombinhos estiveram em Minas Gerais, para ficarem um pouco mais com a família de Matheus, e pareceram ter se divertido muito durante os passeios pelo local. É muita fofura para um só casal, arrasaram!

Matheus visita a família com Cacau: 'Marias da minha vida'
Maria Claudia conhece cidade de Matheus e posa com crianças
Matheus usa foto de passeio para celebrar 4 meses com Cacau
Matheus e Cacau mostram sintonia em ensaio romântico no Rio

 

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

Notícias Relacionadas