Notícias às 15:16

Matheus e Cacau visitam nutricionista para mudar alimentação

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Matheus e Maria Claudia estão realmente focados em dar uma bela mudada em suas vidas, com um tipo de projeto fitness. Nesta terça-feira (10), depois de já estarem frequentando a academia, eles foram fazer uma consulta com o nutricionista Thiago Costa, do Rio de Janeiro, e claro que o ex-brother usou o Instagram para falar sobre o assunto com os fãs. 

"Vida nova merece um estilo de vida novo, não é mesmo? Consulta hoje com o nosso mais novo nutricionista e amigo!! Bora ter uma alimentação saudável, né, gente?", escreveu Matheus, na hora de legendar o registro que fez, ao lado do médico e da namorada. 

Como não podia deixar de ser, o casal Catheus recebeu total apoio dos fãs da internet, que, inclusive, lotaram os comentários da própria postagem com os mais diversos tipos de elogios possíveis e imagináveis, além de super apropriados para o "acontecimento". 

"Agora vai ser mais difícil ainda para arrumarem defeito", chegou a afirmar uma fiel admiradora dos pombinhos, enquanto vários outros registravam palavras do tipo "Estou na torcida por vocês" e "Vão ficar ainda mais bonitos". 

Matheus e Maria Cláudia passeiam na orla de Copacabana
Veja como foi a semana de Matheus e Cacau no Nordeste
Maria Claudia conhece família de Matheus e recebe aprovação
Matheus e Maria Claudia se despedem de Natal: 'Já voltamos'

 

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

Notícias Relacionadas