Notícias às 11:00

Matheus e Kauan comemoram recorde em plataforma musical

Divulgação/Cadu Fernandes

Os sertanejos Matheus e Kauan estão felizes da vida! Vivendo um grande momento na carreira profissional, a dupla acabou de quebrar mais um recorde em uma das plataformas músicas mais renomadas da atualidade, estamos falando do conceituado Spotfy.

Após o lançamento da música Ao Vivo e a Cores, onde foi firmada uma parceria de muito sucesso com a cantora Anitta, os resultados não param de crescer positivamente. O hit  foi nomeado o single de platina duplo e, além disso, esteve entre as mais tocadas e solicitadas das rádios brasileiras.

Em constante crescimento, o motivo maior de mais alegria para os dois é o fato de que há exatos 55 dias a música está em primeiro lugar no ranking das mais tocadas na versão da plataforma no Brasil, recorde jamais visto no Spotify.

Não é só lá que os números impressionam. O clipe já ultrapassou mais de 107 milhões de visualizações no Youtube. No Instragram da dupla, eles divulgaram por meio dos Stories e também nas publicações o hit, fazendo menção é claro a reprodução do mesmo no aplicativo.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Matheus e Kauan (@matheusekauan) em

Notícias Relacionadas