Notícias às 12:44

Matheus e Maria Claudia curtem passeio de helicóptero no Rio

Reprodução

Esta segunda-feira (27) já começou com tudo, na vida de Matheus e Maria Claudia. Por meio do Instagram e do Snapchat, o ex-brother mostrou aos fãs pelo menos um pouquinho do aparentemente incrível passeio de helicóptero que fez, junto com a namorada, pelo céu do Rio de Janeiro. 

Depois de aproveitarem, ao máximo, as belas paisagens da Cidade Maravilhosa, vistas de cima, os pombinhos ainda capricharam no sorriso para mostrarem o quanto tinham amado o momento super especial, na foto tirada ao lado do piloto responsável por comandar, na ocasião, o meio de transporte aéreo. 

"Hoje foi dia de conhecer o Rio de cima!! E foi irado!!! Chegamos pertinho do Cristo!!!", escreveu o mineiro, na hora de legendar o clique, que, claro, deixou muita gente morrendo de inveja, mesmo em pleno começo de semana. 

Mesmo com a correria do dia-a-dia, Matheus e Maria Claudia sempre fazem questão de conhecer, cada dia mais, a cidade onde estão morando, sempre dividindo com os admiradores que o casal possui, principalmente nas redes sociais e aplicativos. 

Confira as viagens que Matheus e Cacau já fizeram após o BBB
Matheus e Maria Claudia curtem romance em Porto de Galinhas
Matheus e Maria Claudia 'reencontram filho' durante arraiá
Ex-BBBs Cacau e Matheus se 'casam' em festa junina solidária

 

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

Notícias Relacionadas