Notícias

07/05/2006 | 15h40m - Publicado por: Tatiana Amin

Matheus Nacthergaele fala da sua paixão pelo cinema

Matheus Nachtergaele é um dos destaques da edição de maio da revista TAM Magazine. Figura constante nas telas do cinema brasileiro, Matheus fala sobre as estréias dos filmes Tapete Vermelho, de Luiz Alberto Pereira, e Árido Movie, de Lírio
Ferreira, e da sua resistência em atuar em novelas.

Na entrevista, o ator explica que troca facilmente seus trabalhos em televisão pelos projetos nas telonas: "Eu tinha - e ainda tenho - resistência a fazer novela. Tanto que só fiz duas - A Cor do Pecado e América. A novela é um ano da sua vida trabalhando e você está à mercê das guinadas da audiência. Tive sorte porque as duas fizeram sucesso", disse.

Apaixonado pela sétima arte, Matheus acredita que toda sua energia está concentrada no cinema. Neste mês, por exemplo, ele estará no elenco do polêmico A Concepção, do diretor brasileiro José Eduardo Belmonte, e, em dezembro, deve voltar às telonas em O Baixio das Bestas, de Cláudio Assis.

Como dedicação pouca é bobagem, o ator começa a filmar ainda este ano seu primeiro trabalho como diretor e roteirista: A Festa da Menina Morta, que será rodada próximo de Manaus.

Intérprete de personagens marcantes e de grande repercussão, como o travesti Cintura Fina na minissérie Hilda Furacão, João Grilo em O Auto da Compadecida e o mais recente, Carreirinha, na novela América, Nachtergaele conta que evita romper sua rotina e procura de levar uma via normal, mesmo nos momentos em que está atuando em novelas ou minisséries.

"Sou muito atento a sotaques, trejeitos. É dessa observação dos outros que vou tirando as tintas para desenhar. Preciso desse convívio, senão eu murcho".

Instagram

Instagram

  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗

OFuxico