Notícias

29/09/2015 | 13h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty images

Matt Damon diz que atores gays não devem ‘sair do armário’

Porém, no programa de Ellen Degeneres, o astro disse que foi mal interpretado

Matt Damon diz que atores gays não devem ‘sair do armário’ - Getty images

O objetivo era promover seu novo filme, Perdido em Marte, mas, em conversa com o The Guardian, Matt Damon acabou comentando sobre diversos assuntos. Um dos abordados foi a homossexualidade dentro do mundo da atuação e Damon disse:

"Quando o Ben (Affleck) e eu aparecemos pela primeira vez juntos, ouvimos rumores de que éramos gays, porque éramos dois homens que escreveram um roteiro juntos. É como qualquer outro tipo de rumor e isso nos coloca na estranha posição de ter de responder. Me lembro de pensar no Rupert Everett, que era abertamente gay, bonito, um ator treinado... é difícil argumentar que ele não sofreu por ter se assumido", disparou Damon.

A declaração do astro ainda continuou: "Acho que deve ser muito difícil para os atores se assumirem publicamente. Acho que, quanto menos as pessoas souberem de você, melhor ator vai ser. E a sexualidade é uma grande parte disso. Seja heterossexual ou gay, as pessoas não deviam saber nada sobre a sua sexualidade, porque esse é um dos mistérios que você deve preservar", disse o ator.

Alguns dias depois, ele se sentou no sofá de Ellen DeGeneres e se defendeu de quem o acusou de incentivar os atores gay a 'ficarem no armário' e garantiu nunca ter tido a intenção de fazer comentários homofóbicos.

"Eu estava apenas tentando dizer que os atores são mais eficazes quando são misteriosos. Certo? E alguém pegou isso e disse que eu disse que os atores gay devem voltar para o armário. O que é estúpido".

A apresentadora, que é homossexual assumida, o confortou. "Eu te conheço e sei que não é esse tipo de homem".

Matt Damon volta a ser Jason Bourne
Ex-babá dos filhos de Ben Affleck exibe curvas de shortinho
Ben Affleck e Jennifer Garner compraram silêncio da ex-babá
Matt Damon fala de separação de Ben Affleck
Matt Damon é assediado por fãs ao deixar restaurante

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico