Notícias às 18:05

Matt Damon envia fax com foto de seu bumbum

Reprodução

Matt Damon enviou para Ben Affleck e Jimmy Kimmel um fax contendo uma foto de seu bumbum. O ator rebateu as piadas que seus amigos próximos fizeram no Twitter sobre a sua relutância em participar da rede social, enviando-lhes uma foto de seu bumbum.

A provocação amigável começou quando Jimmy, que muitas vezes faz brincadeiras com Matt em seu talk show "Jimmy Kimmel Live", compartilhou um endereço de site fazendo propaganda para um leilão de caridade no qual Matt e Ben estão envolvidos.

Ben agradeceu o apoio de Jimmy em seu perfil do Twitter, mas o protagonista do filme Argo não poderia deixar de incluir uma piada sobre o seu melhor amigo na mensagem. "Agradeço a você, amigo. E as instituições @easterncongo e @water também agradecem. Matt por outro lado… Matt, você está por aqui? Ok, vamos enviar um fax para você", escreveu.

Mesmo não sendo usuário do Twitter, Damon descobriu sobre as piadas e resolveu enviar para Ben e Jimmy o fax bem-humorado. O comediante Jimmy publicou o fax, enviado por Matt em papel timbrado de sua empresa com Ben, a Pearl Street Films, para os seus seguidores do Twitter, postando: "@BenAffleck, você viu o que o seu ‘amigo’ Matt enviou por fax?". O fax de Matt dizia: "Queridos Ben e Jimmy, aqui está o meu fax. Com amor, MD". Ele ainda brincou com as hashtags: "Faxtag: OKimmeltempeitinhos.

Ben Affleck brinca após ser confundido com Michael Fassbender por ter o pênis grande
Matt Damon desembarca em Los Angeles com braço machucado
Confira os indicados ao Globo de Ouro 2014
Matt Damon vende café com George Clooney por US$ 3 milhões. Vídeo!
Matt Damon tem um lugar em sua casa chamada “área masculina”

Matt Damon envia fax com foto de seu bumbum

Notícias Relacionadas