Notícias às 18:04

Matt Damon está feliz por não ser tão famoso quanto Johnny Depp

Bang

Matt Damon disse que está aliviado que seus papeis no cinema não o tenham levado para um nível tão alto de estrelato como Johnny Depp, que chegou ao auge da fama por interpretar o excêntrico Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Quando falou sobre a felicidade de poder levar suas filhas para a escola como um pai normal, Matt disse: "É desta forma por quatro anos e eu não sei porque mudaria. Aí, eu olho para alguém como Johnny Depp, que acho que teve uma certa liberdade por um longo tempo, e de repente não teve mais."

"Por um longo tempo ela fazia filmes ótimos e interessantes e conseguia ter isso dos dois jeitos. Então ele estava em um filme que fez muito sucesso. Aqueles filmes dos 'Piratas' é um sucesso maior que qualquer coisa de que eu já fiz”, falou.

Matt também falou sobre sua dieta para se preparar para seu novo filme de ficção científica, Elysium, e contou que sofreu com o regime porque adora comidas calóricas e vinho.

"Era muito trabalho. Neill (Blomkamp, o diretor) me mostrou a história em quadrinhos e tinha uma foto do Max (seu personagem) e no que ele se parecia, então, eu me dei conta de que ia fazer isso. Eu me exercito muito seriamente duas vezes por dia com um treinador. Muita proteína e muito levantamento de peso”, disse à revista ShortList.

"Da malhação eu gosto, a dieta que eu não gosto. Eu gosto de comer e beber, e não gosto que me digam que não posso fazer isso e aquilo. Associo comida e uma taça de vinho com trabalho bem feito e com vitória. Eu estava na minha casa com meus filhos e me senti como eu sou um cara bom. Por que não posso ter um cheeseburguer?"

Matt Damon afirma que filme Elysium é realista
Matt Damon teme ficar pobre devido à economia americana
Matt Damon fica coberto de fezes em set de filmagem

Notícias Relacionadas