Imprimir

Notícias

17/01/2018 | 08h30m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução Today Show

Matt Damon pede desculpas por comentários infelizes sobre assédio sexual

Ele falou sobre o caso durante sua participação no The Today Show

Matt Damon pede desculpas por comentários infelizes sobre assédio sexual - Reprodução Today Show

Convidado para o programa “The Daily Show”desta terça-feira (16), Matt Damon aproveitou sua aparição para pedir desculpas por declarações dadas em dezembro passado, sobre os casos de assédio e abuso sexual em Hollywood.

"Eu acho realmente que devia ter ouvido mais antes de falar... Não quero piorar a dor de ninguém com minhas palavras. Por isso, sinto muito", declarou.

Damon frisou também que conhece muitas das mulheres que denunciaram os crimes e salientou a importância de levar à público histórias tão sofridas.

“Muitas dessas mulheres são minhas queridas amigas. Eu as amo, as respeito e as apoio no que estão fazendo, e quero fazer parte dessa mudança… Mas eu preciso ir par ao banco de trás nesse momento, deixá-las dirigir, e calar a boca um pouco”, assimiu o ator.

Relembre o caso

Recentemente, Matt Damon foi infeliz durante uma entrevista, ao comentar publicamente os casos de assédio sexual na indústria do entretenimento, denunciado por grandes estrelas de Hollywood. Questionado sobre a possibilidade de trabalhar com profissionais acusados de assédio, ele disse que pretendia avaliar "caso a caso”e finalizou dizendo que "existe uma diferença entre apertar a bunda de alguém e estuprar ou molestar crianças, certo? Todos esses comportamentos precisam ser erradicados, mas não podem ser considerados a mesma coisa".

Revoltadas com as palavras do ator, mais de  13 mil pessoas assinaram uma petição na internet, pedindo a direcionado a George Clooney e Steven Soderbergh, produtores do filme, que sua participação especial em "Oito mulheres e um segredo" fosse excluída. Em seu texto, o abaixo-assinado definiu as palavras de Damon como "nojentas”.

Atualmente Matt Damon está promovendo seu novo filme, Pequena Grande Vida, que estreia na quinta-feira (18).







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico