Notícias às 16:02

Matt Damon pode se juntar ao elenco de Manchester by the Sea

Getty Images

Matt Damon deve se juntar ao elenco do filme Manchester by the Sea.O ator de 43 anos deve se reunir com o escritor e diretor Kenneth Lonergan, com quem trabalhou no drama Margaret, em 2011.

O galã estaria em negociação para assumir o papel principal, um encanador de Boston que volta para sua cidade natal logo após a trágica morte do irmão. Entretanto, quando ele chega, se encontra forçado a cuidar do filho do irmão, um jovem de 16 anos, mas sua habilidade em cuidar do rapaz é abalada devido a uma tragédia secreta que o atingiu em seu passado, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A pré-produção está agendada para começar nesta segunda-feira (8), com filmagens esperadas para começar no fim deste mês.

Enquanto isso, Damon está ligado ao filme The Martian, baseado em um e-book de Andy Weir e descrito como uma mistura entre Apollo 13 e O Náufrago, com um explorador espacial americano preso em Marte e desesperado para encontrar o caminho de volta para a terra antes que seus suprimentos se esgotem.

Acredita-se que o ator irá agendar Manchester by the Sea ante de filmar o drama de ficção científica da Fox, que está sendo dirigido por Ridley Scott, em Novembro.

Além disso, ao que tudo indica, Matt Damon deve voltar em  A Supremacia Bourne 5. Rumores indicam que o astro estaria conversando sobre a possibilidade de refazer seu papel como Jason Bourne, assassino que perde a memória. Ele deixou a sequência depois do terceiro filme, O Ultimato Bourne, de 2007, dirigido por Paul Greengrass.

Matt Damon faz desafio do balde de gelo com água do vaso sanitário. Assista!
Matt Damon deve protagonizar filme sobre a exploração de Marte
De capacete, Matt Damon passeia de bicileta

Notícias Relacionadas