Notícias às 10:00

Matt Damon será protagonista em novo Bourne

Getty Images

Matt Damon vai retornar para a franquia Bourne. Após meses de especulações, o ator de 44 anos confirmou que ele e o diretor Paul Greengrass vão se reunir para mais um novo filme, que será lançado em 2016.

Respondendo à suposição sobre o filme, Matt disse ao site E!: "Nós vamos filmar no próximo ano. E o filme sairá em cartaz em 2016. Paul Greengrass fará outro e isso é tudo o que eu sempre disse. Eu só precisava que ele dissesse sim".

Entretanto, a notícia foi primeiramente sugerida por Ben Affleck, amigo de Damon, que foi questionado para comparar os músculos com Matt, para ajudar em sua transformação física, desde que aceitou o papel de Batman, onde respondeu: "Bom, Matt fará um filme Bourne no próximo outono, quando eu já terei perdido completamente a boa forma".

Jeremy Renner atuou como Aaron Cross em O Legado Bourne, em 2012, enquanto Matt teria dito anteriormente que não tinha interesse de voltar a fazer o papel de Jason Bourne.

Enquanto isso, Matt também vai protagonizar o filme Downsizing (ainda sem nome em português), que também será dirigido por Alexander Payne, que reescreveu uma sátira social sobre um homem diminuindo ele mesmo.

O The Hollywood Reporter afirma que a decisão de Matt em aparecer em "Downsizing" o colocou fora da corrida para o longa The Great Wall (também sem nome em português).

Matt Damon confessa que já viu muitas vezes a anatomia de Ben Affleck
Matt Damon ganha pinhata mexicana de presente de aniversário
Jeremy Renner e Matt Damon podem aparecer juntos em filme de Bourne

Notícias Relacionadas