Notícias às 15:05

Matt Damon teve que fazer cena de sexo com Michael Douglas

Bang

Matt Damon ficou perplexo com a possibilidade de filmar uma cena de sexo com Michael Douglas. O ator de 42 anos não conseguia pensar em uma forma convincente de fingir que estava fazendo sexo com seu colega de elenco em Behind the Candelabra porque ele nunca teria visto uma cena envolvendo dois homens.

"Michael Douglas e eu estávamos muito curiosos para saber como [o diretor] Steven Soderbergh ia filmar as cenas de sexo. No script, só dizia ‘Scott faz amor com Lee'. Nós perguntamos a ele, 'Obrigada pelo recado, mas como vamos fazer isso?'. Na hora, Steven colocou uma câmera debaixo da cama, então você só nos via parcialmente e não ficou pornográfico", brincou ele, em entrevista à revista francesa Madame Figaro.

O astro não ficou nervoso por ter que mostrar seu bumbum para fazer o amante de Liberace, Scott Thorson, no filme, e estava orgulhoso por ter correspondido às expectativas, lembrando uma lendária cena no filme Instinto Selvagem.

"Eu finalmente sei o que Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Glenn Close (Atração Fatal) sentiram. Todo mundo se lembra do bumbum de Michael em 'Instinto Selvagem'", respondeu o bem humorado Matt quando questionado como seria ir para cama com Michael.

"Dessa vez, você vê o meu, um pouco embaçado, mas em posição privilegiada, no meio da tela, mostrando uma marquinha de bronzeado brasileira. É esse tipo de detalhe que faz sua carreira!".

O galã de Elysium disse que a parte mais difícil de filmar – além dos figurinos extravagantes e perucas – foi ver o veterano, de 68 anos, viver o pianista Liberace quando ele perde a batalha contra a AIDS, porque Michael passou por uma ameaça de não sobreviver a um câncer na garganta em sua vida pessoal.

"O motivo que fez ele encarar de forma tão maravilhosa é porque ele adquiriu conhecimento, profundidade e a distância de alguém que sabe o que é estar doente e vencer o problema", finalizou Matt.

Matt Damon está feliz por não ser tão famoso quanto Johnny Depp
Matt Damon afirma que filme Elysium é realista
Matt Damon fica coberto de fezes em set de filmagem

Notícias Relacionadas