Notícias

14/01/2015 | 20h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Matt LeBlanc manda Príncipes William e Harry se 'f***r'

Ator disse palavrão ao ser questionado se havia a possibilidade de Friends retornar

Matt LeBlanc manda Príncipes William e Harry se 'f***r' - Getty Images

Matt LeBlanc disse aos príncipes britânicos William e Harry para se 'f***r'. O ator, que atuou na série Friends como Joey Tribbiani, correu em direção aos Príncipes reais num jogo de polo no Reino Unido, pois eles queriam saber se havia a possibilidade de Friends retornar à TV.

Em entrevista ao programa americano Conan, Matt disse: "Eu fui para uma exibição de jogo de polo uma vez e os príncipes estavam jogando. Após o jogo havia uma grande fila para conhecê-los. Eu entrei na fila após ser convidado por eles. Então, eu conheci os príncipes, William e Harry. Ao cumprimentá-los, tudo que eles queriam saber era quando Friends iria voltar. Era tudo que eles queriam saber".

Ao ser questionado sobre qual resposta tinha dado, Matt riu e disse: 'Eu mandei eles se 'f***r'". Apesar da resposta não muito 'real', o ator ressaltou que eles foram "muito legais".

"Eles foram muito legais. Eu estava no bar uma hora e Harry estava lá, no final eu acabei sentando na mesma mesa que ele. Ele é muito engraçado. Vocês ruivos são muito engraçados", acrescentou.

Matt recentemente admitiu que estaria aberto à ideia de uma reunião de Friends, mas achou que as pessoas podem não achar os personagens tão atraentes na meia-idade.

"Friends foi num determinado período em nossas vidas, como depois da faculdade e antes da sua vida realmente começar. Ninguém mais quer ver Joey em seu exame de próstata!", brincou.

Ao explicar que ele nunca descartou a ideia da série fazer um retorno, Matt acrescentou que está pronto, caso a ideia amadureça.

Matt LeBlanc está solteiro novamente
Friends celebra aniversário de 20 anos com vídeo dos melhores momentos. Assista!
Café de Friends é recriado em Nova York exatamente como no seriado
Ex-ator de Friends ajuda a polícia de Nova York a solucionar crime
Matt LeBlanc parecia um selvagem quando parou de atuar

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico