Notícias às 08:33

Matthew McConaughey adora tocar bateria pelado

Matthew McConaughey adora tocar bateria todo nu. Desde que foi preso, em 1999, em sua casa em Austin, no Texas, por perturbar a vizinhança, a polícia descobriu ele dançando nu enquanto tocava bateria, e ele nunca mais perdeu o gosto pela coisa.

Falando para a nova edição da revista GQ americana, Matthew, que é casado com a modelo brasileira Camila Alves desde 2006 e tem três filhos, Levi, Vida e Livingston, disse : "É claro que eu ainda toco a minha bateria pelado, mas agora eu fecho as janelas".

O ator também falou o que espera com o seu novo personagem, um portador do vírus HIV positivo no filme Dallas Buyers Club. De acordo com McConaughey, ele não quer ganhar um Oscar por sua interpretação, ele quer apenas conscientizar as pessoas para o problema.

"Não há nada lá fora que eu estou perseguindo. Eu quero fazer o meu trabalho bem feito e ter boas de experiências", revelou.

Recentemente, Matthew McConaughey revelou que pediu ajuda para Tom Hanks para conseguir perder 22Kg, quando se preparava para fazer esse personagem especial.

"Eu realmente chamei Tom e tive uma grande conversa com ele sobre o que ele aprendeu com a perda de peso para fazer Filadélfia e O Náufrago. Eu ainda consultei uma nutricionista para saber a melhor maneira de fazer isso", disse à revista People.

"Eu estava passando e as pessoas me diziam: 'Ei, você está se sentindo bem?'. Eu estava com 51Kg. Daí, como as pessoas não paravam de perguntar se eu estava bem, decidi pedir ajuda e disse: 'Lá vamos nós. Esse cara (Tom) pode ser perfeito'", acrescentou.

Matthew McConaughey pediu ajuda a Tom Hanks para perder peso
Matthew McConaughey volta a exibir seus músculos em Hollywood
Matthew McConaughey revela dieta que o fez perder 22 kg

Notícias Relacionadas