Notícias às 16:00

Matthew McConaughey diz que chorou ao assistir seu novo filme

Getty Images

Matthew McConaughey chorou três vezes, enquanto assistia à Interestelar. O ator, que estrela ao lado de Anne Hathaway na nova aventura de ficção científica, também caiu em lágrimas várias vezes durante a gravação de algumas cenas para o filme.

Falando na première de Nova York do longa na última segunda-feira (3), o vencedor do Oscar disse ao site da revista People: "Eu assisti ao filme e chorei três vezes. Ele me acelerou".

Matthew, que tem três filhos, Levi, de 6 anos, Vida, de 4, e Livingston, de 22 meses, com a esposa e modelo brasileira Camila Alves, achou o filme muito emocional, porque grande parte da história se concentra na relação de seu personagem, Cooper, com a filha.

"Mesmo que você não se importe muito sobre a ciência dele ou até mesmo com a história de amor entre um pai e um filho, você só quer ir para o selvagem, é um passeio épico".

Matthew afirmou que o filme também fez com que ele apreciasse a quantidade de tempo que consegue passar com sua família ainda mais.

"Não houve uma promessa ou um adeus como Cooper tem que passar com sua filha no filme. Estou muito feliz que eu posso levar minha família comigo quando eu vou para o trabalho, por isso minhas despedidas agora não têm que ser por muito tempo", contou.

Matthew McConaughey diz que estava se sentindo desvalorizado em Hollywood
Matthew McConaughey viaja sorridente na companhia da esposa Camila Alves
Camila Alves e Matthew McConaughey roubam os holofotes em evento na Califórnia
Matthew McConaughey admite que ser vaidoso é muito bom
Matthew McConaughey apoia campanha para crianças sem teto

Notícias Relacionadas