Notícias

05/11/2014 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Matthew McConaughey diz que estava se sentindo desvalorizado em Hollywood

"Foi o anonimato que fez isso, me tornei uma espécie desvalorizada na mente dos outros”, disse o ator

Matthew McConaughey diz que estava se sentindo desvalorizado em Hollywood - Getty Images

Matthew McConaughey decidiu dar um tempo em sua carreira porque sentiu que ele estava sendo desvalorizado. O ator de Clube de Compras Dallas acredita que não estava mais sendo notado como um grande astro de cinema e por isso decidiu dar um tempo até chegar um roteiro que ele realmente se sentisse animado em fazer.

"Foi o anonimato que fez isso, me tornei uma espécie desvalorizada na mente dos outros por um tempo", explicou ao The Huffington Post.

O astro fez uma pausa dos filmes em Hollywood após o lançamento de Ghosts of Girlfriends Past, seu filme de 2009 que foi gravemente criticado. Porém, admite que ficou nervoso durante o tempo em que estava afastado do trabalho.

"Eu tinha que perguntar: 'é, o aluguel vai ser pago? Eu vou ter que vender a casa?'".

Porém, depois que ele ganhou o Oscar, Matthew garante que apareceram vários outros trabalhos.

"O que mais mudou é que agora recebo mais roteiros, tenho mais escolhas, o que pra mim é ótimo. Se serviu para alguma coisa foi para me dar mais oportunidades, mais opções de escolha, estou de braços abertos para tudo isso. No meio de tanta coisa, eu posso perguntar para mim mesmo 'o que eu quero fazer que mais me atrai? Que experiência vou ganhar com isso?'. Sim, estou recebendo muita coisa", desabafou.

Matthew McConaughey viaja sorridente na companhia da esposa Camila Alves
Vencedor do Oscar, Matthew McConaughey revela ser fã de novelas brasileiras
Anne Hathaway erra data de festa surpresa de Matthew McConaughey
Camila Alves e Matthew McConaughey roubam os holofotes em evento na Califórnia
Matthew McConaughey admite que ser vaidoso é muito bom

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico