Notícias às 18:01

Matthew McConaughey diz que surgiram mais trabalhos após vencer o Oscar

getty images

Matthew McConaughey está empolgado em poder escolher papéis que gosta depois que venceu o Oscar. O ator faturou o prêmio da academia por seu papel no filme Clube de Compras Dallas no início do ano, e, desde então, o astro vem recebendo mais ofertas de trabalho e se vê feliz com as escolhas que agora pode fazer.

Perguntado sobre o que mudou desde que venceu a estatueta, ele brincou:

"As pessoas respondem 'sim' e respondem mais rápido. O que mais mudou é que agora recebo mais roteiros, tenho mais escolhas, o que pra mim é ótimo. Se serviu para alguma coisa foi para me dar mais oportunidades, mais opções de escolha, estou de braços abertos para tudo isso. No meio de tanta coisa, eu posso perguntar para mim mesmo 'o que eu quero fazer que mais me atrai? Que experiência vou ganhar com isso?' Sim, estou recebendo muita coisa", contou.

McConaughey atualmente estrela o drama de TV, True Detective, e insiste que é por isso que deve estar recebendo roteiros de histórias de detetive com tanta frequência.

"Estou surpreso com a quantidade de roteiros de detetives e acho que é por causa de True Detective, mas são coisas boas. Ainda procuro coisas que me dão um pouco de medo. Sea of Trees (novo filme de Gus Van Sant, ainda sem título no Brasil) me dá medo, mas de um jeito bom", disse à Deadline.com.

Matthew McConaughey resgata filhote de foca
Matthew McConaughey não economiza elogios para a mulher Camila Alves
Camila Alves e Matthew McConaughey mantém o equilíbrio na alimentação dos filhos
Matthew McConaughey dedica seu sucesso à esposa Camila Alves
Matthew McConaughey tentou fazer mais um filho após o Oscar

Notícias Relacionadas