Notícias

12/01/2014 | 12h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Matthew McConaughey é cotado para Oscar por O Lobo de Wall Street

Os produtores sentem que ele merece uma nomeação por sua curta participação

Matthew McConaughey é cotado para Oscar por O Lobo de Wall Street - Getty Image

Os produtores de O Lobo de Wall Street acham que Matthew McConaughey merece uma nomeação ao Oscar por seu pequeno papel.  O ator de 44 anos - que tem desfrutado de um renascimento na carreira ao longo do último ano, em uma série de papeis aclamados pela crítica - tem uma breve, mas memorável aparição no começo da nova comédia de humor negro de Matin Scorsese. E os produtores Rita Aziz e Joey McFarland ficaram tão impressionados com a sua performance que acham que ele deveria ganhar uma indicação ao Academy Award.

"Se você pudesse conseguir uma nomeação para Melhor Ator Coadjuvante por uma cena de cinco minutos, ele definitivamente estaria dentro”, disse Aziz entusiasmada ao BANG Showbiz.

McFarland acrescentou: “Martin Scorcese e Ellen Lewis, nossos diretores de elenco, um dos seus pontos fortes é trazer os atores certos para os papeis. Matthew teve um ano incrível com Amor Bandido, Dallas Buyers Club e agora O Lobo de Wall Street... ele foi a pessoa perfeita. O que ele fez pelo papel de Mark Hanna foi maior que a vida e mais do que qualquer um poderia esperar."

O Lobo de Wall Street é baseado na vida real do corretor de ações Jordan Belfort, e foi criticado por glamourizar o uso de drogas, álcool, sexo e prostituição, mas os fundadores da Red Granite Pictures insistem que essa não é a intenção do filme.

Falando na première de O Lobo de Wall Street na Leicester Square, em Londres, nesta quinta (09.01.14), Aziz disse:

"Nunca foi a nossa intenção fazer isso, glorificar ou fazer parecer um mundo bom, porque não é. Mas o que Scorsese sempre nos diz é que se você é autêntico e verdadeiro ao personagem e ao mundo, as pessoas vão [entender isso]. Mas se você começa a amenizar aquele mundo e toda a sua feiura, você está glorificando as coisas."

Enquanto isso, McFarland diz que a única glorificação que está no filme é a reunião do astro Leonardo DiCaprio e do diretor Martin Scorsese.

Ele afirmou: "Eu acho que a única glorificação que nós fizemos é o fato de Leonardo Di Caprio estar interpretando Jordan Belfort e Martin Scorsese estar dirigindo. Não há nada glamouroso em ser viciado em drogas, álcool, ganância, poder e sexo."

"Quando Leo está interpretando o papel, eu acho que é aí que o glamour está."

Aziz e McFarland se juntaram na première de O Lobo de Wall Street com os astros Leonardo DiCaprio, Jonas Hill e Margot Robbie.

Gisele Bündchen participa de programa de TV com Matthew Mcconaughey
Matthew Mcconaughey e Camila Alves fazem cooper com os filhos
Após férias no Brasil, Matthew McConaughey e família voltam a Los Angeles

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico