Notícias

21/05/2015 | 15h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Matthew McConaughey pode estrelar filmes de heróis em breve

O ator contou que já leu alguns roteiros

Matthew McConaughey pode estrelar filmes de heróis em breve - Getty Images

Matthew McConaughey, depois de ganhar o Oscar por seu papel em Clube de Compras Dallas, vem sendo cada vez mais procurado pelos produtores de Hollywood. Atualmente, ele está divulgando Sea of Trees, em Cannes, além de rodar o longa da Guerra Civil, The Free State of Jones.

Porém, por ser um ator que está tão em alta, a revista Variety perguntou o motivo de McConaughey ainda não ter estrelado nenhum filme de super-heróis, que estão batendo recordes de bilheteria.

Para a surpresa de todos, o astro de Hollywood contou que já foi convidado para alguns longas, mas ainda não “se empolgou” com nenhum.

“Já tive conversas sobre trabalhar com esses filmes de heróis, mas não posso revelar para você quais projetos foram esses. Ainda não surgiu nada certo para mim, nada que eu me empolgasse, mas sem dúvida estou aberto a propostas", revelou o ator.

Ele ainda contou que é simples convencê-lo a fazer um filme deste tipo.

“É muito simples para mim. Eu olho para o script e me pergunto: ‘É uma oportunidade excitante?’ ‘O dinheiro que vem com ele é muito bom? Se sim, há possibilidade de ir. Mas existem ‘poréns’, pois contratualmente, você vai voltar para o personagem mais vezes. É algo que eu sempre me perguntei: ‘eu gostaria de voltar a fazer esse personagem de novo? Será que eu estaria animado para voltar e colocar os sapatos no personagem de novo? Fazer a divulgação do filme com o mesmo grupo de atores de novo?’. Eu sempre me faço essas perguntas”, contou à Variety.

Em Sea of Trees, o filme retrata a floresta Aokigahara, conhecida também como Sea of Trees, localizada aos pés do Monte Fuji, é famosa por ter um alto índice de suicídios. Dois homens, o americano Arthur Brennan (Matthew McConaughey) e o japonês Takumi Nakamura (Ken Watanabe), vão até lá com este pensamento, mas acabam iniciando uma jornada de reflexão e sobrevivência mata adentro.

Já no longa da Guerra Civil, The Free State of Jones, McConaughey interpreta o fazendeiro Newton Knight e forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel, papel de Gugu Mbatha-Raw.

Matthew McConaughey é vaiado ao apresentar filme em Cannes
Casal glamour! Matthew McConaughey e Camila Alves brilham em Cannes
Matthew McConaughey viaja para Nova Orleans em prol de instituição de caridade
Casamento de Matthew McConaughey e Camila Alves está por um fio, diz revista
Matthew McConaughey roda longa em clima de guerra

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico