Notícias às 13:25

Matthew McConaughey se apaixonou à primeira vista

Grosby Group

Matthew McConaughey é a capa da próxima edição da revista People e falou em entrevista sobre como conheceu a sua esposa, Camila Alves.

O ator de Hollwood contou que se apaixonou à primeira vista pela modelo e apresentadora brasileira, quando a encontrou em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2006. Ele disse ainda que estava em uma fase totalmente desapegada de relacionamentos.

"Estava muito feliz solteiro. Não estava procurando. Estava dormindo bem, bem comigo mesmo espiritualmente (…) Eu vi de canto de olho aquela figura flutuante em verde água próximo de mim. Lembro o que saiu da minha boca. Eu não disse ‘quem é essa?’. Veio a minha cabeça 'esse não é um tipo de mulher que você chama do outro lado da sala. Levante seu traseiro e vá buscá-la'. E eu fiz isso”, contou.

Pai de três filhos ao lado de Camila Alves, Livingston, Levi e Vida, Matthew revelou o que mais chama sua atenção na amada.

"O auto-respeito que ela tem, o modo como eu a entendi e seu relacionamento com a família, o jeito como ela me respeitou sem esperar nada em troca. E eu tenho tido vontade de sair com ela durante os últimos nove anos e com ninguém mais", conta.

 

Beyoncé mostra reconciliação com o pai em foto fofa
Thalía revela seus bons desejos para todas as crianças
Pai de Beyoncé fatura dando aulas de como ser uma estrela

Notícias Relacionadas