Notícias às 11:02

Matthew Perry nega possível reunião de Friends

Getty Images

Matthew Perry afirmou que não há praticamente nenhuma chance de uma reunião de Friends. O ator, que interpretou Chandler Bing na sitcom por dez anos, admitiu que não houve conversa “real" sobre o elenco repetir seus papéis, porque todas as histórias já foram contadas.

"Escute, há sempre conversas sobre a reunião, mas não há nenhuma conversa de verdade sobre isso. Não houve nenhuma conversa sobre uma reunião. Tentamos nos encontrar e jantar de vez em quando, e mesmo isso é difícil de fazer! Nós apenas já contamos todas as histórias que precisavam ser contadas. Contamos 237 delas", disse.

A estrela também acredita que nunca será capaz de superar a série de televisão com qualquer futuro trabalho que ele fizer.

"Eu não imaginava como seria viver depois dos 2000, então não tinha ideia o quão grande Friends se tornaria”.

"Eu realmente nunca pensei sobre o futuro e não tinha ideia de que eu jamais estaria envolvido em algo tão grande como Friends e eu nunca vou estar envolvido em algo tão grande como Friends nunca mais, porque a TV é muito diferente agora".

Apesar de não existir planos para uma reunião, Matthew está contente que as histórias dos personagens podem apelar para uma nova geração.

"O que é interessante é que ele está atingindo um público totalmente novo. As pessoas mais jovens estão acompanhando Friends e dizendo que resiste ao teste do tempo, porque nós não fizemos muitas piadas factuais, o que o torna bom", disse a repórteres em uma coletiva de imprensa para sua nova sitcom da CBS, The Odd Couple.

Friends celebra aniversário de 20 anos com vídeo dos melhores momentos. Assista!
Café de Friends é recriado em Nova York exatamente como no seriado
Courteney Cox diz que é impossível reunir o elenco de Friends novamente
Monica e Chandler, de Friends, vão atuar juntos de novo
Ator de Friends revela que teve problemas com drogas e álcool

Notícias Relacionadas