Notícias às 10:32

Maurício Destri sobre Bruna Marquezine: ‘Ela beija bem’

Reprodução

Ao contrário do que muitos podem pensar, I love Paraisópolis não é a primeira novela de Maurício Destri. O ator, que vive o Benjamim na nova trama das 19h, já tem três novelas em seu currículo – Cordel Encantado (2011), Malhação (2012) e Sangue Bom (2013) – mas claro, sente o peso diferente agora, na pele do protagonista. Aos 23 anos, ele não se assusta.

“Estou pronto para as críticas. Aliás, eu acho que estou preparado para tudo. Essa é uma chance única e não quero desperdiçá-la. Estou confiante”, destaca o catarinense de Criciúma, em entrevista ao jornal O Globo.

Na história escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Benjamin se apaixona por Marizete (Bruna Marquezine) assim que a vê. Uma situação bem distante das experiências vividas pelo novo galã da telinha.

Nunca vivenciei algo semelhante. As minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. Na maioria das vezes, já existia uma amizade.

Apesar dos boatos de que estaria flertando com a colega de cena, ele afirma estar solteiro, após o fim de um relacionamento de três anos com a cantora Taís Alvarenga´.

“Ainda estou elaborando a separação. Foi uma relação muito rica. É cedo para pensar em um novo namoro. Eu sou um cara romântico, mas tenho uma pitada de malícia. É preciso colocar uma pimentinha”.

Feliz com o atual trabalho, ele não se inibe em elogiar Bruna Marquezine.

“Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem”.

Bruna Marquezine comenta triângulo amoroso de I Love Paraisópolis
Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo – História
Protagonista em I Love Paraisópolis, Maurício Destri rasga elogios para Bruna Marquezine
Maurício Destri fará parte de triângulo amoroso em Lady Marizete

Notícias Relacionadas