Notícias

06/06/2015 | 12h42m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Maurício Mattar comenta fama de bad boy

Ator e cantor foi sabatinado no Programa Raul Gil

Maurício Mattar comenta fama de bad boy  - Ag News

Entre os anos 80 e 90, não tinha pra ninguém. Maurício Mattar era o cara e pronto. Protagonista de diversas novelas na Globo, o bonitão arrebatou corações de famosas, entre eleas Paolla Oliveira, Deborah Secco Elba Ramalho (com quem se casou e teve filho), e Angélica, cuja relação o deixou com uma imagem um pouco arranhada com o público, como ele mesmo afirmou durante uma entrevista para o quadro Elas Querem Saber, que será exibido na próxima semana, no Programa Raul Gil.

"Ele disse que a fama de bad boy, veio em parte desse namoro, já que a Angélica era a ‘namoradinha’ do Brasil, que todos gostavam dela e ele ‘acabou como vilão’”, contou Val Marcchiori, uma das apresentadoras do quadro, em seu blog pessoal .

Apesar da declaração, Maurício garantiu que sempre teve uma boa relação com a loura.

"Ele afirmou que sempre esteve tudo bem entre eles e que torce muito para a felicidade dela, do Luciano e da família. Aí, eu quis saber se ele tinha mandado alguma mensagem pra ela, depois do susto que ela levou esses dias, durante um voo. Ele disse que não, que não conseguiu… Será que acabou tudo bem entre eles mesmo? Ex é sempre ex…”, brincou Val.

Angélica e Maurício começaram a namorar em janeiro de 1998. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, eles ficaram juntos até novembro de 2003.

Durante a sabatina comanda por Val, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope, Maurício, de 51 anos, confessou que já traiu e foi traído algumas vezes.

“Ele admitiu que já sofreu muito por amor! Que já traiu e já foi traído várias vezes. Que já fez muitas músicas para curar a dor do coração, e dor de corno também! Mas posso dizer? Todo homem tem que passar por isso para aprender como é ruim sofrer! Nem mesmo o maior galã passa ileso da dor do amor.

O artista lembrou ainda o preconceito que sofreu ao se casar com Elba Ramalho, de 63, com quem teve um filho, Luã, de 27 anos.

“Ele disse que a sociedade é machista e não aceita um cara mais novo com uma mulher mais velha! Hello! O pior é que é verdade! É muito preconceito contra a felicidade dos outros". 

Maurício Mattar recebe filhos e amigos em lançamento de DVD
No Instagram, Maurício Mattar posta vídeo cantando com Milton Nascimento
Aos 50, Maurício Mattar garante: 'Nunca fui viciado em nada'
Maurício Mattar conta que gostaria de voltar a atuar: ‘Se eu receber um convite’

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico