Notícias às 15:33

Mauricio Mattar sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Ag. News

A bruxa anda solta no trânsito do Brasil. Desta vez foi Mauricio Mattar quem sofreu acidente de carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Maurício Mattar saiu de sua casa, na Barra da Tijuca, na tarde desta sexta (7), e estava a caminho do Projac, perto dali, para gravar. Até que num cruzamento da Avenida Sernambetiba com a Glaucio Gil, veio outro carro em alta velocidade e acertou em cheio o automóvel em que o artista estava, derrubando ainda um poste e um sinal de trânsito.

"Ele bateu com a cabeça no air bag, está lúcido. Mas o carro teve perda quase total", disse o empresário do artista a O Fuxico.

O ator foi levado pelo corpo de Bombeiros ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

Segundo a esposa de Mattar, Keyre Costa, disse ao empresário, o ator machucou o joelho e supercílio e faz exames, mas passa bem.

Mattar seguia para os estúdios da TV Globo, no Projac, em Jacarepaguá, quando faria sua primeira gravação da novela Aquele Beijo, que estreia dia 17, às 19h.  Seu personagem é Raul, par romântico de Sheron Menezes.

 

A trajetória de Maurício Mattar

 

Ator e cantor, Maurício Mattar começou a carreira ainda bem jovem. Seu primeiro papel na televisão foi como o jovem peão João Ligeiro, em 1985, na novela Roque Santeiro.

Depois disso não parou mais e nos anos seguintes se tornou um dos galãs mais requisitados da TV, emendando uma novela na outra.

Em seu currículo estão novelas como Cambalacho, Bambolê, Salvador da Pátria, Rainha da Sucata, A Padroeira, O Profeta, entre várias outras. Mais recentemente Maurício fez uma temporada de Malhação, em 2009.

O ator estava reservado para fazer parte do elenco de O Astro, mas em seguida foi requisitado para estar em Fina Estampa, mas quase no início das gravações foi dispensado porque segundo a produção havia a necessidade de um ator com porte mais atlético.

Na época, Maurício ficou bem chateado e chegou até a cogitar romper seu contrato com a Globo, emissora em que trabalha há mais de 25 anos.

O ator só desistiu da ideia quando foi convidado para fazer Aquele Beijo, de Miguel Falabella, que estreia dia 17 no horário das sete da noite.

Sempre paralelo à carreira de ator, Maurício também se dedicou à música e lançou vários CDs, além de ter emplacado canções em novelas.

Maurício Mattar está com 47 anos e é pai de três filhos: Lua, de seu casamento com a cantora Elba Ramalho, Rayra e Petra.


 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas