Notícias

29/10/2005 | 17h04m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ofuxico

Maurício Mattar sozinho na noite carioca

Maurício Mattar sozinho na noite carioca - Ofuxico

Sem a companhia da namorada, a apresentadora de tevê Sofia Cerveira, o ator e cantor Maurício Mattar conferiu a estréia da peça Os Justus, na noite de sexta-feira, dia 28, no Teatro Leblon, no Rio. Apesar da chuva forte que caiu na cidade, Maurício fez questão de prestigiar o espetáculo, que marca a volta do diretor Moacir Góes ao palco, depois de três anos.

“Estou de férias e é importante conferir o que acontece de novo, como esse espetáculo”, disse Maurício.

Além de Mattar, as atrizes Fernanda Nobre, Francisca Queiroz e Natália Lage também prestigiaram a estréia. Góes estava feliz por retomar o trabalho teatral.

“Escolhi um texto de Albert Camus, escrito em 1950, uma peça que permanece atual diante de toda essa grave crise política que vive o Brasil e do terrorismo que assola o mundo”, ressaltou o diretor.

Terrorismo no palco

Um grupo político que, em sua luta pelo poder, lança mão de recursos eticamente condenáveis. Esse é o mote de Os justos. O texto é baseado numa história real, ocorrida na Rússia, em 1905, ainda sob o domínio do czar Nicolau II. Um grupo de jovens revolucionários, todos na faixa dos 20 anos, planeja e põe em execução um atentado contra o grão duque Sergei Alexandrovitch, tio do czar. No elenco, Analu Prestes, Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira, Flávia Guimarães, Frank Borges, Gustavo Falcão, Leon Góes e Paulo Vespúcio.

Serviço:
Os Justos
Teatro do Leblon - Rua Conde de Bernadote, 26, Leblon
Capacidade: 440 pessoas.
Horário: 5ª e dom., às 20h; 6ª e sáb., às 21h.                                                                         
Ingressos: R$ 40 (5ª e dom.) e R$ 50 (6ª e sáb.)
Duração: 1h40
Classificação etária: livre                                                                                                       

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico