Notícias às 19:00

Mauricio Mattar volta às telinhas após cinco anos sem atuar

Divulgação

Após cinco anos de sua última atuação na televisão, em Dona Xepa, da Record TV, Mauricio Mattar foi anunciado no elenco da nova trama bíblica da emissora. Em Jesus, ele deve interpretar o personagem Joaquim, pai de Maria de Nazaré (Juliana Xavier).

Em entrevista dada para a Revista Minha Novela, o artista revelou que o tempo que ficou distante das câmeras, aproveitou para se dedicar a sua carreira de cantor. Segundo o astro, a música vinha sendo sua prioridade ultimamente.

Ele, que almeja seguir com a carreira musical conciliada com as gravações, revelou que está muito honrado de fazer parte de uma novela, que trata da história de um grande personagem como Jesus. Ainda em tom descontraído revelou que desde os primórdios a trama chamou sua atenção.

“Tenho muita gratidão por fazer parte de uma história como a de Jesus. Mesmo se não tivesse sido chamado para a novela, eu me convidaria a participar”, revelou o também cantor.

Ainda falando da sua vida profissional, ele comentou sobre o motivo do afastamento das novelas. Como dito anteriormente, Mauricio está focado em uma certa crescente em sua carreira como produtor, cantor e compositor. Porém, não tem pretensões de abandonar as telinhas.

“O motivo de ficar afastado da televisão foi por conta da carreira na música. Estou dando prioridade para isso. Porém, sempre aceito um convite como ator para representar se não influenciar na carreira musical, não comprometendo, fico feliz de participar”, comentou o rapaz.

Fazendo um paralelo de seu personagem na trama, com a sua vida real, onde é pai de três herdeiros, Luã, Rayra e Pietra. O ator fez questão de ressaltar o quanto preza o equilíbrio em determinadas situações da vida, e a paternidade também é uma delas. Fator que reflete totalmente na relação harmônica que terá no decorrer das filmagens com Juliana Xavier.

“Ao mesmo tempo em que não sou tão liberal, também não sou muito protetor. O equilíbrio em relação a tudo na vida é muito saudável. Respeitar o livre arbítrio de cada um é muito importante. Lógico, norteando o melhor caminho de seguir a vida”, finalizou ele.

Notícias Relacionadas