Notícias

11/10/2012 | 00h45m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo

Max ameaça Nina com revólver e Avenida Brasil alcança média de 44 pontos e picos de 49

Por conta da exibição do futebol o capítulo teve apenas 42 minutos de duração

Max ameaça Nina com revólver e Avenida Brasil alcança média de 44 pontos e picos de 49 - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (10) Avenida Brasil manteve os altos índices de audiência, mesmo num dia de menor duração por conta da transmissão do futebol. Exibido das 21h07 às 21h49, o capítulo marcou * média de 44 pontos com picos de 49 e 63% de participação (share).

Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo lugar com 7 pontos, a Record em terceiro com 2 e a Rede TV em quarto com 1,6.

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Acompanhe abaixo a audiência detalhada da novela:

21h07 – Início da novela - 30 pontos.

21h09 – Max (Marcello Novaes) pega Carminha (Adriana Esteves) na rua , joga ela no carro.- 33 pontos .

21h15 – Adauto na casa de Monalisa, tentando se matar batendo a cabeça na parede – 37 pontos.

21h19 – Max seguiu dirigindo como um louco pelas ruas e atormentando Carminha até chegar ao lixão. Chegando lá ele carregou sua ex-parceira para dentro da casa de mãe Lucinda (Vera Holtz). Na sequência ela sacou uma arma e passou a ameaçar Lucinda, Carminha e Nilo (José de Abreu)- 46 pontos.

21h28 – Monalisa (Heloísa Périssé) procurou Tufão (Murilo Menício) no campo de futebol do Divino e contou sobre seu acerto de contas com Carminha -  48 pontos.

21h30 – Suellen  (Ísis Valverde) chegou na casa de Diógenes (Otávio Augusto) levando uma pizza e cheia de chamego na tentativa de reconquistar  Roni (Daniel Rocha) - 48 pontos.

21h35 – Durante do Flamengo, Leandro (Thiago Martins) se estranhou com Wallerson (Gabriel Chadan), deu um soco no companheiro de time e acabou expulso de campo – 49 pontos.

21h42 – Max seguiu aterrorizando Carminha, Lucinda e Nilo e ameaçando a todos com seu revólver - 49 pontos.

21h46 – Depois de ser avisada por Picolé (João Fernandes ) que Max está aterrorizando e ameaçando Carminha, Lucinda e Nilo com uma arma,  Nina (Débora Falabella) foi até o lixão na tentativa de salvar os três das maldades de Max, mas acaba nas mãos do vilão, que a ameaça com uma arma na cabeça -  49 pontos.

21h49 – Fim do capítulo - 49 pontos.

Carminha é desmascarada e Avenida Brasil marca audiência histórica!
Avenida Brasil segue em alta com média de 45 pontos e picos de 49

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico