Notícias às 06:00

Mayana Moura comenta sobre viver Satanás na TV

Divulgação/Record/Edu Moraes

Mayana Moura tem recebido elogios da crítica ao interpretar o personagem Satanás, na novela Jesus, da Record TV. Em entrevista para a Revista Tititi, a atriz contou sobre a experiência de atuar na trama.

Logo no início da conversa, a atriz revelou que não pensou duas vezes em aceitar a proposta feita pela emissora. 

“Quando fui convidada pelo diretor geral da trama, perguntei logo de cara: Onde que assino? Fiquei animadíssima, topei na hora!”, revelou a celebridade.

No decorrer da entrevista, ela ainda entrou em milhares de assuntos que estavam ligados aos questionamentos que grande parte dos fãs, que estão acompanhando suas atuações magistrais, possuíam.

Entre eles, o principal era a mudança de visual que ela teve que aderir para o novo trabalho. Para quem não sabe, Mayana teve que raspar o cabelo.

“Quando tomo uma decisão, vou focada. O convite veio com o precedente de raspar o cabelo e a sobrancelha. No começo fiquei um pouco insegura, mas hoje acredito que foi uma decisão maravilhosa, inclusive para vida pessoal, estou me sentindo bonita”, contou a atriz.

Por fim, ela fez questão de ressaltar o quão especial foi a estadia em Marrocos, local onde foram filmadas algumas cenas da trama. O fato do deserto ter sido o cenário escolhido para as imagens foi algo que trouxe resultados incríveis para os episódios.

"Foi sofrido, o calor, as roupas, tudo acabava trazendo milhares de dificuldades para os profissionais que lá estavam. Porém, o resultado foi muito gratificante, ficou lindo demais! Valeu a pena e ajudou dar mais vida para as cenas", concluiu a antagonista da produção estrelada pelo amigo Dudu Azevedo.

Notícias Relacionadas