Notícias às 11:05

Mayana Neiva: “A gente sempre tem amores perdidos”

Ag.News

Não tem como não se apaixonar pelo amor verdadeiro, inocente e puro de Elisa e Carlos na infância, vivido por Caio Manhente e Júlia Gomes. Desde as primeiras cenas de Amor Eterno Amor, novela de Elizabeth Jhin – que estreou na Globo na segunda-feira (5) – cativou o coração dos mais sisudos, com o sentimento latente entre os personagens.

Com a passagem de tempo, fica a expectativa para que os dois se reencontrem, já que Carlos fugiu de Minas para se livrar da exploração e do mau trato do padrasto, vivido por Osmar Prado.

+MAYANA NEIVA CUIDA DA BELEZA EM SÃO PAULO

Fiel no sentimento, mas fraco na carne, ele acabou cedendo aos encantos de Valéria (Andréia Horta). Mas muitas emoções ainda estão por vir.

"O amor verdadeiro é o que vale, o que prevalecerá", disse a autora, Elizabeth Jhin, a OFuxico.

Para viver Elisa na fase adulta, a bela, Mayana Neiva, já vive a expectativa por cenas memoráveis.

"Também sou espírita e fiquei encantada com a sinopse da novela. A Elisa é misteriosa e esse reencontro, em algum momento, vai acontecer. Me encanta falar de amores, reencontros, de questões que humanizam", disse Mayana, ressaltando que fora da ficção ainda encontra o seu "encontro" e se mantem solteira, mas não sozinha. "A gente sempre tem amores perdidos ao longo do caminho. Quem não teve não viveu", destacou.

Notícias Relacionadas