Notícias às 16:37

Mayla Araújo revela se vai participar de A Fazenda

Reprodução/Instagram/@maylaraujoc

Usando sua conta oficial no Twitter, Mayla Araújo se pronunciou sobre uma possível ida para A Fazenda. Além de negar que seja uma das participantes da 10ª edição do famoso reality show da Record TV, a gaúcha aproveitou a rede social para comentar sobre as diversas comparações feitas, entre ela e sua irmã gêmea, Emilly Araújo.

“Meus amores. Não vou sumir e não vou para A Fazenda!! Tenho muitos planos para minha vida e minha carreira e isso não faz parte deles. Obrigada a todos que assumiram apoio por mim, com a eminência disso acontecer. Amo vocês!!”, declarou Mayla, antes de continuar se pronunciando.

“A cada dia descubro mais sobre mim mesma, sobre as coisas que eu gosto e as coisas que quero fazer para minha vida profissional. Agradeço de coração a todos vocês que me acompanham e me apoiam. (…) Lembrando que, meus planos são bem diferentes dos da minha irmã. Nós duas somos pessoas diferentes que querem coisas diferentes. Sempre caminharemos lado a lado, mas cada uma com sua individualidade”, finalizou a ex-BBB.

Notícias Relacionadas