Notícias às 11:24

Mayra Cardi é criticada por tatuagem com nome do marido. Entenda!

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão ansiosos pela chegada da primeira filha, que se chamará Sophia.

Na última terça-feira (9), a life coach compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece abraçada ao marido.

Na imagem, é possível ver uma tatuagem na costela de Mayra com o nome de Arthur Aguiar.

Alguns seguidores criticaram a atitude afirmando que eles poderiam se separar algum dia.

Em seu Instagram Stories, Mayra aproveitou a oportunidade para responder aos comentários.

“O corpo é meu e eu faço o que eu quiser. O Arthur é meu marido hoje e agora é pai da minha filha. Independente dele ser pai da minha filha, só do fato dele ter sido meu marido e a gente viesse terminar, a gente não apaga o seu passado e nem deveria fazer isso. A sua história é bonita, não é para ter vergonha de alguém que você escolheu para estar do seu lado e falar que errou ou fingir que não aconteceu porque você não ama mais. Isso é ignorância e infantilidade”, começou ela.

Em seguida, ela explicou que mesmo que eles se separem, Arthur continuaria sendo muito importante em sua vida.

“O fato de estar escrito aqui tanto faz se ele vai continuar para o resto da minha vida ou não, porque ele vai continuar sendo muito importante na minha vida! Com o nome dele na minha testa, na minha bunda ou sem o nome! Fica a dica! Eu não entendo como as pessoas tem sido tão descartáveis nesse sentido. Porque você pode separar da pessoa, sem problema, mas não pode descartar ela da existência da sua vida. Lógico, se você não faz mais parte da vida é porque algo não deu certo, mas não precisa arrastar essa mágoa”, disse.

Para concluir, a life coach afirmou que manteria a tatuagem mesmo com um possível divórcio.

“Tomara que eu fique para o resto da vida com ele, ainda mais agora que ele é pai da minha filha, mas pode ser que aconteça a separação. Eu vou continuar deixando o nome dele tatuado e quem vier depois, não só vai ter que aceitar a minha filha, mas tem que aceitar o Arthur, porque ele fez parte de um período muito importante. Está no meu coração, independente da minha pele, porque eu tenho respeito por quem viveu comigo e faz parte da minha história, elas não são descartáveis”, explicou Mayra.

Mayra Cardi diz que Artur já consegue morder o pé da filha dentro da barriga
Mayra Cardi pede dicas aos seguidores para a filha nascer logo
Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar em reta final da gravidez

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Notícias Relacionadas