Notícias às 20:15

MC Duduzinho se transforma em investigador para novo clipe

Divulgação /Produção/CiProducoes.

MC Duduzinho deve passar boa parte dessa semana no Guarujá, famoso destino localizado no litoral de São Paulo. Tudo porque o funkeiro escolheu tal local para a gravação de seu novo videoclipe, que está sendo feito para a música Duduzinho Tá Certo. Tal canção, inclusive, tem como sua principal base os crimes que envolvem o vazamento, principalmente por meio das redes sociais, de registros íntimos.

Para tal projeto, que, aliás, conta com a produção e a direção de Lucas Romor, o artista se transformou, de certa forma, em um investigador, que, na frente das câmeras, ajuda uma menina (interpretada pela modelo Lilian Félix) que teve fotos suas vazadas, na internet.

Deixando ainda mais à mostra seu já conhecido charme, Duduzinho ainda aproveitou os intervalos entre uma gravação e outra para ser clicado exibindo o elegante e, ao mesmo tempo, super estiloso look que escolheu, para a realização de mais esse trabalho, todo composto por peças de Florence, estilista do renomado atelier Ivana Beaumond.

Apostando também em toda a sua já conhecida simpatia, ele mandou um recadinho para os leitores de OFuxico, que só deve deixar todos ainda mais curiosos para conferir tal videoclipe.

Confira abaixo algumas imagens exclusivas dos bastidores da gravação realizada no Guarujá!

MC Duduzinho se transforma em investigador para novo clipe

MC Duduzinho se transforma em investigador para novo clipe

MC Duduzinho se transforma em investigador para novo clipe

 

@duduzinhomc está no Guarujá, litoral de São Paulo, por conta da gravação do videoclipe da música Duduzinho Tá Certo, e mandou um recado aos seguidores de #OFuxico, justamente sobre tal trabalho. Confira!

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas