Notícias às 10:02

MC Gui é atropelado e passa por cirurgia no joelho

Reprodução/Instagram/mcguioficial

MC Gui se envolveu em um acidente na noite de sexta-feira (25). Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor foi atropelado por uma moto. Os representantes de Gui chegaram a emitir um comunicado, durante a madrugada deste sábado (26)..

"MC Gui, na noite de sexta-feira, 25, passou por uma delicada cirurgia no joelho, no Hospital São Luiz, em Tatuapé, após ser atropelado por uma moto assim que saia de seu carro, nas proximidades de sua residência, na Zona Leste de São Paulo. A cirurgia terminou com sucesso às 4h deste sábado, 26. Ele já está no quarto e passa bem. Aos médicos, enfermeiros e equipe do hospital, o nosso carinho pelo atendimento ímpar. Agradecemos a preocupação e o carinho dos amigos, familiares e fãs", diz o comunicado.

Gui chegou a usar a web para postar um vídeo em que aparecia no hospital.

“Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã, talvez, eu receba alta ou senão vou ter que ficar mais um pouquinho aqui”, afirmou.

Na legenda do vídeo, ele agradeceu ao carinho dos seguidores.

 

Fala pessoal, dês de já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais, por conta desse vídeo postado! Espero que dê tudo certo, vou informando vocês 

Um vídeo publicado por MC GUI (@mcguioficial) em

 

Nota De Esclarecimento! @rwprodutora_oficial

Uma foto publicada por R W Produtora (@rwprodutora_oficial) em

Notícias Relacionadas