Notícias às 18:12

MC Gui exibe corpo sarado ao jogar bola em praia carioca

AgNews

MC Gui decidiu aproveitar uma folguinha em sua agitada agenda de shows, nesta terça-feira (14) de muito calor no Rio de Janeiro, para mostrar não só todo o talento que também possui para o futebol, mas também o corpo sarado que vem conquistando, durante uma partidinha com os amigos, na praia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. 

Já pronto para começar a driblar os companheiros na ocasião, inclusive o próprio pai, Rogério, ele decidiu deixar a vergonha de lado e tirou a regata, deixando completamente à mostra a boa forma que vem conquistando, usando apenas uma sunga toda estampada e um de seus já conhecidos e estilosos bonés. 

Na última segunda-feira (13), MC Gui já havia sido alvo de vários comentários, principalmente por parte da mídia, depois de ter revelado, em entrevista para o jornalista Thiago Rocha, que já ficou com Rafaella Santos, irmã de ninguém menos que o craque Neymar Jr. 

Além disso, sua boa forma também já tinha sido o principal assunto de vários registros que as fãs escreveram, em uma postagem um tanto ousada que o funkeiro fez no Instagram, exibindo a barriga chapada ao posar apenas de toalha. 

Mc Gui posa só de toalha nas redes sociais
MC Gui revela que já ficou com a irmã de Neymar, Rafaella
MC Gui recebe prêmio Top Brazil Quality 2015
Mc Gui cuida do sorriso para arrasar na televisão

Notícias Relacionadas