Notícias

13/10/2016 | 20h26m - Publicado por: Gustavo Frank e Júlia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@mcguioficial

MC Gui foi detido por dirigir sem habilitação em São Paulo

Cantor estava em alta velocidade quando foi parado pelas autoridades

MC Gui foi detido por dirigir sem habilitação em São Paulo - Reprodução/Instagram/@mcguioficial

Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, de 18 anos, foi detido após ser flagrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo.

O cantor foi conduzido à delegacia após ter sido parado pelas autoridades por estar em alta velocidade e sem habilitação para dirigir o veículo de luxo, uma Land Rover Discovery. Segundo registros, ele foi liberado, mas deve responder por crimes de desobediência e dirigir sem habilitação.

De acordo com o G1, ocarro de MC Gui estava sem licenciamento e já havia recebido multas de trânsito.

Em entrevista ao Extra, o pai do músico falou que o jovem não tem o hábito de dirigir dessa maneira e confessou ter dado uma bronca nele, após ter ciência do ocorrido.

"Ele nunca fez isso. Ele tem três carros e quem sempre dirige os veículos é o segurança dele. Ele ficou chateado por conta da imagem limpa que ele tem. Gui tem vinte milhões de adolescentes que se espelham nele. Eu conversei com ele, e ele sabe que errou. E ele pediu desculpas e disse que estava muito cansado, queria chegar em casa rápido para descansar. Eu falei 'pô, Gui, você tinha que ter esperado!'. O problema nem foi só a polícia parar, mas, sim, a violência, ele estava sozinho e podia sofrer um sequestro, a cidade está muito perigosa", contou.

Durante um dos plantões de notícias da Globo, a emissora informou o ocorrido e contou que a assessoria de MC Gui não podia confirmar o assunto, pois ainda não havia conseguido conversar com o artista.

A reportagem de OFuxico também tentou contato com a assessoria de MC Gui durante toda a tarde, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.

MC Gui ostenta aliança de R$ 30 mil durante evento em SP
Mc Gui agita matinê em São Paulo
MC Gui comanda pocket show no Twitter Brasil

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico