Notícias às 14:55

MC Guimê revela se pensa em tatuar o nome de Lexa no corpo

Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

MC Guimê é um dos principais convidados do programa Luciana By Night, exibido pela RedeTV!, desta terça-feira (19). Durante uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, o funkeiro falou, entre outras coisas, sobre o início de seu relacionamento com a cantora Lexa. 

"Quando fomos gravar juntos, me interessei por ela, porque a achei muito legal, extrovertida, além de linda. Depois, nos encontramos no Rio de Janeiro, saímos para jantar, mas não teve muito xaveco, não. Já foi logo o lance de dizer que estava interessado em ficar com ela e, daí em diante, começamos a nos falar bastante. (…) Sou carinhoso, educado e ciumento. Sou cuidadoso! E ela também é ciumenta. Se eu estiver no Whatsapp, ela já quer olhar com quem estou conversando. Não tem como não deixar, se não deixar, já era", afirmou ele na ocasião, com bom humor para dar e vender. 

Ainda durante a entrevista, Guimê falou sobre sua paixão por tatuagens, depois de também ser desafiado a mostrar que conhece cada um dos desenhos que possui, mesmo já com 60% do corpo completamente tatuado. 

"Sempre gostei muito dos rappers americanos, que têm esse estilo tatuado (…). A primeira que fiz foi aos 15 anos, o nome da minha madrasta e, depois, a do meu pai, para ele não ficar com ciúme", disse ele, pouco antes de revelar se pensa em também ter o nome de Lexa em seu corpo. 

"Temos que casar primeiro", declarou o funkeiro sobre o assunto. Vale lembrar que o casal já está noivo e pensando em subir ao altar. 

Lexa é puro chamego com Guimê em noite romântica
Lexa curte folga com MC Guimê: 'É com você que quero estar'
Lexa fala de casamento com Mc Guimê: 'Tudo tradicional'
MC Guimê compra casa de R$ 2 milhões para morar com Lexa

 

MC Guimê revela se pensa em tatuar o nome de Lexa no corpo

MC Guimê revela se pensa em tatuar o nome de Lexa no corpo

Notícias Relacionadas