Notícias às 18:00

Mc Kauan lança videoclipe O Terror Tem Nome

Divulgação

Mc Kauan é um fenômeno nas periferias. Com mais de três milhões de seguidores, o funkeiro lança, no dia 23 de março, o filme-clipe O Terror Tem Nome, que promete ser um divisor de águas no cenário da produção de clipes, no Brasil.

Com um superprodução, o funkeiro, de 25 anos, cria um marco em sua carreira e no cenário da produção de clipes no Brasil. Tudo foi meticulosamente estudado pelo artista Kauan e Nalva Mariz, mãe e empresária do MC.

O clipe cinematográfico foi gravado na indústria Santa Rosa de Guarulhos, em São Paulo. A produção investiu mais de 200 profissionais da área do cinema incluindo atores e bailarinos em cena. O filme conta com a participação especial da MC Tati Zaqui e do Pintado, cão de estimação, da raça Dálmata, do próprio artista.

Com muita criatividade, o MC criou um estilo de funk classificado como neurótico, pelo uso de hipérboles, figuras de linguagem que denotam expressões de exagero, aliada à construção de um vilão, como dos personagens de história em quadrinhos.

Conhecido como "O Koringa brasileiro", o artista explica melhor àqueles que ainda não o conhecem, sobre este universo, que conta até com crianças de diferentes idades e jovens fãs do artista: "De Santos para o mundo, convido todos a entrarem nessa atmosfera imaginária. Vilões e arlequinas de todas as idades são bem vindos!"

O lançamento Nacional do clipe acontecerá no dia 23 de março, às 17 horas, no Teatro Adamastor, em Guarulhos. 

Mc Kauan lança videoclipe O Terror Tem Nome

Notícias Relacionadas