Notícias às 16:50

MC Leozinho lança música e celebra atual momento da carreira

Reprodução/Instagram/@mcleozinho

Este segundo semestre de 2016 parece estar sendo ainda mais especial para MC Leozinho, principalmente quando o assunto é seu trabalho. Além do lançamento, na última semana, da música Deixa o Verão Chegar, que tem tudo para ser um dos sucessos do verão, o funkeiro está a todo vapor com os preparativos de um novo CD. 

"Nos últimos tempos, lancei vários singles, porém nenhum como parte de um álbum, e, agora, vou fazer tudo com carinho, pretendo reunir vários desses sucessos em um mesmo CD. Tenho trabalhado muito, fazendo, principalmente, eventos particulares e festas, sempre recebendo muito carinho dos fãs, e não estou com pressa de lançar este projeto", chegou a afirmar o artista, esbanjando simpatia, em recente entrevista para OFuxico

Sendo considerado um dos grandes nomes do funk brasileiro, Leozinho continua com uma verdadeira legião de fãs e aproveitou o papo para também falar um pouco sobre a relação que mantém, com seus admiradores. 

"Os fãs que são os responsáveis pela geração de praticamente tudo e eles merecem que seus ídolos sejam sempre humildes. Faço questão de atender o público, em cada um dos shows que faço. As redes sociais também são essenciais, nos dias de hoje, não apenas para uma repercussão mais rápida de determinado assunto, mas até para a divulgação dos shows", declarou ele, antes de também comentar sobre o surgimento de vários outros MCs, a cada dia mais, pelo Brasil todo.

 "Acredito que cada estado tem seu próprio jeito de cantar e acho isso muito legal. Sempre que posso, tento passar para os meus colegas boa parte do que aprendi, ao longo da carreira, deixando clara a importância de não se deixar levar por algumas das coisas que o sucesso pode trazer", disse Leozinho. 

Também afirmando que já realizou duetos e parcerias que jamais imaginava que poderiam aparecer, em sua vida, o funkeiro finalizou a entrevista falando sobre os projetos que ainda pretende colocar em prática, ainda neste ano de 2016. 

"Pretendo estar sempre melhorando minhas apresentações, levando shows cada dia mais diferentes para os fãs, além de continuar trabalhando no meu próximo CD e na divulgação da minha atual música de trabalho, claro", afirmou o artista, visivelmente feliz e satisfeito, com o momento que está vivendo. 

Notícias Relacionadas