Notícias

11/06/2006 | 11h53m - Publicado por: Andréia Takano

MC Leozinho participa do Domingo Legal

O autor do hit, Se ela dança, eu danço, MC Leozinho é o convidado do programa Domingo Legal, do SBT, deste dia 11. A música virou febre nos bailes funks e boates de todo país.

A trajetória do cantor começou aos 10 anos, quando ele ganhou um violão da avó. Seis anos depois, carioca, já frequentava bailes funks e aí se apaixonou pelo som.

A canção Se Ela Dança, eu Danço teve uma história interessante. O MC batalhou e acabou emplacando a música em rádios comunitárias, bailes e até Internet. Daí para a televisão e para as graças do DJ Malboro, foi um pulo.

“Malboro só me deu atenção quando o (Ronaldo) Fenômeno mostrou que minha música tocava em seu celular”, afirma MC Leozinho, em suas entrevistas.

Afirmando ter um gosto eclético, MC Leozinho ainda é fã de Caetano Veloso, Chico Buarque, Deep Purple, Dire Straits e Led Zeppelin.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico