Notícias

09/05/2006 | 18h40m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Reprodução

Mc Marcinho comemora recuperação com show no Rio

Mc Marcinho comemora recuperação com show no Rio - Reprodução

Após permanecer internado por quase um mês no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, Mc Marcinho – vítima de um acidente de trânsito –, autor do hit Glamourosa, já está em casa recebendo todos os cuidados necessários e o amor de sua família.

Feliz com sua recuperação, ele afirma: "Estou me preparando para voltar aos palcos. Inclusive, dia 19 de maio, vou me apresentar na quadra da Beija-Flor".

Cercado pelo carinho da mãe, irmãos e filhos, Mc Marcinho abriu as portas da sua casa em Bangu, zona oeste do Rio, para falar com a equipe do programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, pela Rede TV!

Sempre se referindo a Deus em primeiro lugar, o cantor, que foi submetido a seis cirurgias no fêmur esquerdo e que precisa ficar deitado até se recuperar, agradece por estar vivo e por fazer parte de uma família perfeita.

Com a frase: Deus está presente nesta casa, Mc acrescenta que ficou surpreso ao ler algumas reportagens que não acreditavam em sua total recuperação, achando que ele entraria em depressão profunda (no acidente houve uma vítima fatal e três feridos).

Mostrando que não se abalou com este tipo de comentário, ele desabafa: “O mundo tentou me enfraquecer, mas sempre tem alguém com uma palavra de amor para nos fazer o bem. Quem pensou que eu iria sofrer de depressão está enganado. Não tem porque, estou vivo. Não vou cair, desabar, aqui só existe alegria. É uma fase que vai passar”. 

Sempre recebendo a atenção da família, o cantor se emociona ao falar de sua mãe – ela criou os filhos sozinha, pois seu pai faleceu quando ainda era garoto. Orgulhoso de sua força e garra, ele se desmancha em elogios.

“Minha mãe é guerreira, conseguiu nos criar como diarista. Só sinto orgulho dela, e por mais que eu faça qualquer coisa nessa vida para agradá-la, ainda é pouco para pagar a gratidão de tudo que ela faz por mim”.

Com o mesmo amor, Marcinho acrescenta que seus filhos são tudo em sua vida. “Deus me abençoou por poder continuar os vendo crescer. A razão maior do meu trabalho é poder dar tudo a eles”.

Otimista com sua volta aos palcos, ele acredita que tudo nesta vida tem um propósito. E desta fatalidade, conseguiu tirar uma lição:

“Nesta vida somos todos iguais, de carne e osso. Isso pode acontecer com qualquer um, de uma hora para outra, não estamos imunes a nada. Só acho que as pessoas deveriam se apegar mais a Deus. A Ele, nada é impossível. Ele está comigo, onde eu for vou levar o nome dele. E antes que vocês imaginem, vou tirar esses pinos e sair da cama”.

Prova de sua disposição é que no próximo dia 19, o cantor estará se apresentando na quadra da Beija Flor de Nilópolis para uma festa. Para a comemoração, uma lista de amigos famosos: Regina Casé, Lulu Santos, Claudinho, entre outros.

Para terminar a entrevista, Mc Marcinho fez questão de agradecer o carinho que tem recebido de todos seus fãs, mandando uma palavra de esperança: “Podem esperar, vou levantar com muito mais força do que antes”.

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico