Notícias

02/04/2006 | 11h30m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Reprodução

MC Marcinho sofre acidente e passa por cirurgia de emergência

MC Marcinho sofre acidente e passa por cirurgia de emergência - Reprodução

Márcio André Nepomuceno, o MC Marcinho, autor do hit Glamourosa, sofreu um acidente automobilístico, em Nova Iguaçu, na zona norte carioca, na madrugada deste domingo, dia 2. O funkeiro foi levado às pressas para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia ortopédica de emergência. Segundo o Jornal O Dia, o cantor corre o risco de ter a perna amputada.

O acidente, que aconteceu no km 185 da pista sentido São Paulo da Rodovia Presidente Dutra, em Austim, Nova Iguaçu, entre uma Van utilitária Peugeot Boxer e um ônibus da Viação Trans 1000, deixou ainda um morto e mais três feridos.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com o setor de informações do hospital, que confirmou e falou sobre o caso do cantor.

“O Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, deu entrada no hospital na madrugada deste domingo, por volta das 02h47, e foi direto para uma cirurgia de emergência ortopédica. Sabemos apenas que ele se encontra neste momento no CTI (Centro de Terapia Intensiva), recuperando-se do procedimento cirúrgico”.

MC Marcinho teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, fratura do fêmur também esquerdo, entre outros ferimentos pelo corpo. Ele deverá passar pela segunda cirurgia, já que os médicos tentam evitar a necessidade de amputar a perna do cantor, ainda de acordo com Jornal O Dia.

O cantor de funk já recebeu visita de familiares, inclusive da mulher MC Cacau, Cláudia Mendes dos Santos, que contou à publicação que MC Marcinho está lúcido, tem conhecimento da morte e sabe do risco de amputar a perna.

Ainda de acordo com a publicação, o acidente aconteceu quando a Van que levava MC Marcinho seguia para o Município de Penedo, onde ele era aguardado para um baile, num clube da cidade. Segundo testemunhas, o motorista da Van dirigia em alta velocidade, perdeu a direção e se chocou com o ônibus que parou no ponto para o desembarque de passageiros.

Sobre MC Marcinho

Desde criança, Márcio André Nepomuceno, o MC Marcinho, demostrou o gosto pela música. Porém, só em 1994 deu início a sua carreira, quando lançou o primeiro sucesso, Rap do Solitário, que liderou os hits mais pedidos em todas as rádios do Rio de Janeiro. Desde então, a música integrou a coletânea da Furacão 2000, que traz os hits mais badalados do funk. Foi a partir de então que o cantor emplacou no Brasil inteiro.

Em seguida, lançou as músicas Pras Princesas, em parceria com Bob Rum, e Primeiro Você Me Disse, também em parceria, só que essa com a mulher Cacau.

Mc Marcinho já lançou três CDs solo e um em parceria com Cacau. Seu trabalho mais recente é o álbum intitulado Falando Com as Estrelas, que já vendeu mais de 60 mil cópias. Entre as músicas que compõem esse CD está o sucesso Glamourosa, uma das mais pedidas e ouvidas nos bailes funk de todo o país.

As informações foram retiradas do site webletras.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico