Notícias às 19:22

MC Sapão e Dennis DJ firmam parceria e lançam sucesso

Divulgação

Após um tempo sem divulgar novos sucessos, Mc Sapão anunciou a parceria com Dennis, um dos mais conceituados DJ’s e produtores musicais da atualidade.

Juntando um pouco de funk com as batidas eletrônicas, a parceria divulgou a música Logo Agora, que tem como tema principal uma história de amor onde uma das partes arrependida quer o romance de volta, e a outra desfaz da vontade do companheiro.

Em poucas horas, o vídeo, que foi divulgado no canal de Sapão no Youtube, já acumula mais de cem visualizações e diversos elogios por parte dos fãs que já escutaram o sucesso.

Embalado nos versos de Eu Sei Cantar, o funkeiro invadiu as rádios do Brasil em 2001 e mostrou que chegava para firmar seu nome entre os principais artistas da época. Com apenas 20 anos, lançou seu primeiro disco intitulado Papo de Futuro, com mais de 120 mil cópias vendidas. No ano seguinte, lançou se primeiro DVD, Sapão Original. Alguns de seus hits de sucesso são Vou Desafiar Você e Eu Tô Tranquilão.

Já Dennis vem crescendo cada vez mais no universo musical ao introduzir grandes parcerias com nomes renomados dos mais variados gêneros e estilos. Na atualidade, ele possui mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,5 milhões de inscritos no Youtube, onde acompanham a divulgação de seus sucessos.

Confira:

Notícias Relacionadas