Notícias

20/11/2016 | 15h30m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

'Me arrependo da exposição do corpo’, diz Suzana Alves sobre Tiazinha

Atriz revelou traumas causados pela personagem, conhecido como sex symbol dos anos 90

'Me arrependo da exposição do corpo’, diz Suzana Alves sobre Tiazinha - Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

Após anos longe das câmeras, Suzana Alves decidiu abrir o jogo sobre o passado. Conhecida por dar vida à personagem Tiazinha, ela revelou – em entrevista à revista Veja São Paulo – que ficou por anos convivendo com o fantasma da sex symbol e que ficou deslumbrada com a fama e estrelato.

“Eu me arrependo da exposição do corpo, mas já fiz as pazes com a Tiazinha e, por consequência, comigo mesma”, revelou em uma das partes da entrevista, ao comentar sobre o trabalho com Luciano Huck.

“Não é verdade. Eu não tinha nada, era humilde, e de repente passei a ter tudo. Fiquei deslumbrada. Comprei uma cobertura em Perdizes, que tinha mais de 1.000 metros quadrados. Consumia muita roupa, ajudava toda a família, tinha muitos funcionários... A minha sorte é que adquiri imóveis (hoje, tem uma cobertura na Vila Olímpia, um apartamento em Campo Limpo e uma casa em condomínio fechado na Grande São Paulo). Aprendi a viver com menos e ser feliz assim”, continuou.

Suzana revela que a vida amorosa também foi complicada e que ficou traumatizada ao terminar o relacionamento com o ator Eriberto Leão e teve que passar por terapeutas para voltar a se relacionar com outros homens.

“Eu tinha medo de que eles se aproximassem em busca da personagem. Não queria alguém atrás de um sex symbol, mas da mulher que sou”, disse.

Hoje, aos 38 anos, ela é casada há seis meses com Flávio Saretta e é mãe de Benjamin, de quatro meses. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico