Notícias às 18:50

‘Me chamaram de Geisy Arruda, fiquei preocupada’, alfineta Renata Alves

Divulgação/Luis Carlos Naga/M2 Divulgação

A final do Musa do Brasil está quase aí. Para mostrar que está prepara para o dia 13 de dezembro, Renata Alves – representante do Ceará no concurso – mostra que está com tudo pronto para a competição em um ensaio pra lá de sensual e aproveita para contar sobre cirurgias plásticas.

"Academia para mim é só para mostrar roupa nova e dar um close. Não sigo dieta, sou apaixonada pelas comidas do meu estado e como de tudo, até rapadura. O meu negócio é resolver com o cirurgião plástico! Da última vez precisei vender 48 cabeças de gado do meu pai para pagar o silicone nos seios e abdominoplastia. De início ele não gostou da ideia, mas acabou entendendo.", contou a loira.

Por falar em cirurgias, Renata já fez cinco cirurgias nos seios, sete lipoaspirações, duas abdominoplastias e uma correção no nariz. Ex Miss Bumbum, a loira revelou que quer trocar novamente as próteses de silicone e mexer no atributo que lhe rendeu um título em 2014.

"O corpo por enquanto está legal, mas no rosto ainda falta uns retoques. Me chamaram outro dia de Geisy Arruda, fiquei preocupada. Depois disso marquei uma consulta com meu cirurgião para mexer em algumas linhas, diminuir as bochechas. E claro, já tô de olho em vender mais vacas, e dessa vez precisarei de um bom rebanho", contou aos risos, depois de alfinetar a blogueira da classe C.

Notícias Relacionadas