Notícias

04/07/2015 | 10h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Médica de Joan Rivers quebra o silêncio

Dra. Gwen Korovin negou várias acusações durante audiência

Médica de Joan Rivers quebra o silêncio - Getty Images

A médica americana Gwen Korovin, do centro médico onde a apresentadora Joan Rivers teve problemas antes de morrer, e que está enfrentando um processo, quebrou o silêncio em uma nova entrevista, e negou as acusações de que o procedimento feito na comediante causou sua morte, no ano passado.

Dra. Gwen também desmentiu que posou para fotos na sala de operação, de acordo com papéis da corte, segundo informa o jornal New York Post.

Respondendo ao processo aberto contra ela e outros quatro médicos em janeiro, a especialista em ouvidos, nariz e garganta, disse que foi chamada paraa fazer uma laringoscopia transnasal em Rivers pelo Dr. Lawrence Cohen, em sua clínica de endoscopia Yorkville, segundo os documentos da Corte Suprema de Manhattan. O processo diz que ela não deveria estar trabalhando lá.

Korovin também nega que o anestesista, Renuka Bankulla, disse que uma 'laringoscopia flexível' tinha sido feita em Rivers, coisa que o processo alega. Em seus próprios documentos, Bankulla afirma que Korovin saiu da sala de operação assim que os sinais vitais de Rivers começaram a sumir - o que foi alegado por Melissa Rivers, filha de Joan, no processo.

Korovin, que supostamente apareceu em uma foto com a atriz, tirada por Cohen durante o exame, também disse que 'não sabia que as fotos estavam sendo tiradas'.

A comediante de 81 anos faleceu dias após a endoscopia feita por Cohen e Korovin, procedimento que fez com que sua garganta inchasse e cortasse seu oxigêncio.

Melissa Rivers diz no processo que as ações dos médicos causaram a morte da estrela, e que demoraram para chamar a ambulância.

 

Apartamento de Joan Rivers é vendido por valor astronômico
Filha diz que comediante desrespeitou Joan Rivers
Filha diz que a morte de Joan Rivers poderia ter sido evitada
Ben Stiller lamenta não ter feito as pazes com Joan Rivers antes de sua morte

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico