Notícias

18/01/2010 | 11h49m - Publicado por: Thiago Rocha | Foto: Renata de Almeida

Médico cancela alta que Hebe Camargo teria nesta segunda

Médico cancela alta que Hebe Camargo teria nesta segunda

Médico cancela alta que Hebe Camargo teria nesta segunda - Renata de Almeida
Ao contrário do que estava previsto, Hebe Camargo não terá alta no início da tarde desta segunda-feira (18). De acordo com o boletim médico emitido Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após examiná-la hoje cedo, o oncologista Sergio Simon decidiu mantê-la internada. 

Para explicar detalhadamente o quadro de saúde de Hebe, o especialista realizou uma rápida coletiva com os jornalistas - cerca de 60 profissionais - que estavam de plantão na porta do hospital. 

Segundo Simon, Hebe não apresenta mais um quadro de febre, mas por causa da idade, ela só retornará para casa quando seu estado de saúde estiver bem. O oncologista explicou que a febre iniciada na última sexta-feira (15) é recorrente do pós-operatório e não à sessão de quimioterapia, que costuma se manifestar após 15 dias. 

"Avisamos Hebe de que não temos previsão de alta até que tenhamos certeza de que ela esteja muito bem. Ela é uma paciente ótima e compreendeu bem. Hebe está consciente do seu estado de saúde e não não ficou chateada", garantiu Simon.

O médico contou ainda que, ao contrário do que foi anunciado por alguns órgãos da imprensa, a apresentadora -que está com muita diarréia - não comprou alimentos de restaurantes badalados da Capital.

"A Hebe está seguindo um cardápio criado por uma nutricionista do hospital, mas os alimentos são preparados em sua casa, como ela nos pediu, e não comprados em restaurantes. Ontem, ela comeu omelete e panqueca de ricota. Hoje cedo, ela se serviu de chá e torradas", contou Simon dizendo que ela passará por novos exames.

No sábado (16), Hebe enfrentou pico de febre, mas seu organismo reagiu bem à medicação e ela passou bem no domingo. A estrela do SBT está internada desde o dia 8 último e enfrentou um sessão de quimioterapia, logo após os médicos diagnosticarem um tumor raro no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico