Notícias às 17:46

Médico de Charlie Sheen confessa sua maior preocupação

Reprodução

O médico que cuida de Charlie Sheen desde seu diagnóstico de HIV positivo em 2011, Dr. Robert Huizenga, é professor associado de medicina clínica na Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

Ele disse em entrevista ao programa Today que desde o diagnóstico de Sheen, sua maior preocupação é fazer com que o ator não volte a abusar das drogas ou recaia em depressão, pois esses problemas sim, poderão acabar com sua vida rapidamente, e não a Aids.

Huizenga afirmou:

"Tem sido uma preocupação constante. Mas por arte de mágica, de alguma maneira e em meio ao caos pessoal incrível que ele vive, Charlie conseguiu seguir tomando os medicamentos todos os dias. A batalha principal que ele enfrenta não está relacionada com o HIV, e sim em recair em seus problemas de abuso de substâncias ou entrar em depressão novamente por conta de seu diagnóstico", explica.

O médico afirma que antes o diagnóstico de HIV positivo era considerado uma sentença de morte, e embora ainda não tem cura, os avances da medicina ajudaram a converter a doença em uma enfermidade manejável. Mas os remédios antivirais, o paciente tem que tomar pelo resto de sua vida.

Charlie Sheen se livra de processo de agressão e assédio
Charlie Sheen é portador do vírus HIV, diz site
Doença faz Charlie Sheen virar tendência mundial no Twitter
RITA – Charlie Sheen revela que gastou US$10 milhões com chantagens
RITA – Charlie Sheen confessa que fez sexo sem proteção

Notícias Relacionadas