Notícias

17/11/2015 | 17h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Médico de Charlie Sheen confessa sua maior preocupação

Seu médico particular é professor da Universidade da Califŕonia

Médico de Charlie Sheen confessa sua maior preocupação - Reprodução

O médico que cuida de Charlie Sheen desde seu diagnóstico de HIV positivo em 2011, Dr. Robert Huizenga, é professor associado de medicina clínica na Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

Ele disse em entrevista ao programa Today que desde o diagnóstico de Sheen, sua maior preocupação é fazer com que o ator não volte a abusar das drogas ou recaia em depressão, pois esses problemas sim, poderão acabar com sua vida rapidamente, e não a Aids.

Huizenga afirmou:

"Tem sido uma preocupação constante. Mas por arte de mágica, de alguma maneira e em meio ao caos pessoal incrível que ele vive, Charlie conseguiu seguir tomando os medicamentos todos os dias. A batalha principal que ele enfrenta não está relacionada com o HIV, e sim em recair em seus problemas de abuso de substâncias ou entrar em depressão novamente por conta de seu diagnóstico", explica.

O médico afirma que antes o diagnóstico de HIV positivo era considerado uma sentença de morte, e embora ainda não tem cura, os avances da medicina ajudaram a converter a doença em uma enfermidade manejável. Mas os remédios antivirais, o paciente tem que tomar pelo resto de sua vida.

Charlie Sheen se livra de processo de agressão e assédio
Charlie Sheen é portador do vírus HIV, diz site
Doença faz Charlie Sheen virar tendência mundial no Twitter
RITA - Charlie Sheen revela que gastou US$10 milhões com chantagens
RITA - Charlie Sheen confessa que fez sexo sem proteção

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico