Notícias

12/03/2014 | 09h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Médico de Michael Jackson condenado volta a atuar na profissão

Conrad Murray será voluntário no tratamento de crianças com doenças cardíacas

Médico de Michael Jackson condenado volta a atuar na profissão - Grosby Group

Após ter sido processado e ter ido para a prisão por ser considerado culpado pela morte de Michael Jackson, Conrad Murray agora vai ter a chance de melhorar sua fama, já que voltará a atuar como médico.  

Segundo o site TMZ,  os pacientes, desta vez, serão as crianças com problemas cardíacos. Murray dará palestra, juntamente com o Ministério da Saúde de Trinidad, onde ele fará algumas consultas com os cirurgiões cardíacos locais.

Murray não vai ficar rico com o novo trabalho, já que ele será voluntário, mas é definitivamente um grande passo em sua vida, já que sua licença médica foi revogada no Texas e suspensa na Califórnia e em Nevada.

O governo ainda quer que Murray use seus contatos nos Estados Unidos para ajudar a encontrar as crianças que precisam de ajuda. Verdade seja dita, antes de seu envolvimento com Michael Jackson, Murray era um médico muito bem sucedido e deve ajudar muito nesta nova fase de sua vida.

Debbie Rowe fala que gostaria de ver Conrad Murray morto
Conrad Murray é ameaçado de morte por fanáticos por Michael Jackson
Conrad Murray quer faturar com livro e reality de sua vida com Michael Jacson
Médico de Michael Jackson, Conrad Murray procura assessor para melhorar imagem
Conrad Murray perderá a licença de médico pela morte de Michael Jackson

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico