Notícias

01/10/2012 | 08h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Médico diz que o caso de Hebe 'era algo irreversível'

O médico oncologista também contou que o câncer não foi retirado totalmente, em 2010

Médico diz que o caso de Hebe 'era algo irreversível' - Ag.News

Após a morte de Hebe Camargo, o programa Fantástico procurou os médicos que cuidavam da saúde da apresentadora e deixaram claro que, infelizmente, a morte da Dama da Televisão Brasileira já era algo anunciado.

O médico que cuidava do coração de Hebe Camargo, Dante Senra, contou que, quando viu Hebe pela última vez, na sexta-feira (28), a apresentadora já estava muito doente: “Ela já estava muito debilitada. O rim já mostrava sinal de falência. Era uma questão irreversível, infelizmente”, contou.

O médico oncologista, Sérgio Simon, também foi entrevistado pelo programa e disse que não foi retirado todo o câncer do peritônio de Hebe, no ano de 2010.

“Não era interessante retirar todo o tumor. Esse tipo de tumor não se trata cirurgicamente. Ele se trata com remédios, porque não é possível tirar todo o peritônio da pessoa. Então, não se faz esse tipo de cirurgia. A gente apenas tira as partes maiores do tumor pra dar o diagnóstico e depois começa o tratamento”, explicou. 

Mesmo assim, sabendo que o fato de Hebe Camargo estrear no SBT era improvável, Silvio Santos assinou contrato com a apresentadora para retornar ao SBT, na última quinta-feira (27). O apresentador e emprésário fez questão de deixar Hebe feliz em seus últimos dias de vida, após ter passado percalços na RedeTV! (sem receber salários), onde tinha contrato até dezembro deste ano, o qual rescindiu antes de assinar com outra emissora.

+ SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO!

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico